ITABUNA ILHÉUS SALVADOR BUERRAREMA ITAJUIPE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA
Claudinei Melo
Itabuna-Bahia-Brasil
"SE CADA UM FIZER A SUA PARTE ,COM CERTEZA TEREMOS UM MUNDO MELHOR"

Postagens populares


A nova séria da TV globo "Na forma da lei" promete ser um atrativo diferente e interessante para pessoas que gostam do gênero policial e investigativo. De início no primeiro capitulo a série mostrou que para um político fora da lei vale tudo, ate mesmo matar um filho em troca de sua careira suja e cheia de crimes, onde o seu outro filho tirado a playboy vivido por Márcio Garcia apronta uma atrás da outra, veremos o desenrola da trama por hora recomendo assistirem. 

Piada na TV itabunensse
 Depois de diversas fezes sorteado dinheiro aos seus telespectadores,um programa líder de audiênçia na TV local de Itabuna agora tenta empurrar pendrives e mochilas de notebook aos seus telespectadores que visa de passagem são em sua maioria e público alvo povão ou seja muitos nem sabem o que é um pendrive.Só pra lembrar a co-irmã na capital do estado só dar prémios de um salário acima.Percebe-se que os telespectadores já não participam com a mesma empolgação de outrora.Não diga alô diga a......kkkkkkkkkkk

Um novo jornal impresso em Itabuna

Depois do sucesso na Internet, o Radar Notícias está lançando seu jornal semanal, agora, na versão impressa.
Com sede em Itabuna, tem como diferencial exibir conteúdo de qualidade, responsabilidade e verdade dos fatos. Além disso, oferece notícias policiais sempre atualizadas, notícias sobre esportes, política, saúde e assuntos gerais como cultura, cidades e economia. O jornal também possui espaço voltado para o entretenimento como, entrevista de personalidades locais, charges, e uma página social de eventos.
O jornal tem por objetivo primário informar e divulgar aquilo que é notícia em Itabuna e cidades vizinhas. O Radar Notícias é um modelo tablóide francês, possui 12 páginas com fácil visualização e leitura das matérias.
Toda segunda-feira você fica por dentro do que aconteceu no fim de semana. 

Fonte:Radar notíçias